Proteção a proprietários: o que é



Neste blog vai ter à sua disposição bastante informação sobre como proceder devidamente com o arrendamento, como encontrar o inquilino perfeito e o que é a proteção a proprietários. Mas o que significa a proteção a proprietários? Leia post com atenção até o fim para o descobrir!

proteção a proprietários.jpg

Gestão profissional

Arrendar de forma particular, por conta própria, leva muitos riscos. Por isso, se optar por uma gestão profissional do arrendamento terá ajuda para afixar o preço mais adequado da sua casa em arrendamento, tendo em conta a situação do mercado e a zona em que se encontra o seu imóvel. Também, poderá usufruir de apoio na redação e composição do contrato de arrendamento e na escolha de inquilinos capazes de assumir as suas obrigações financeiras.

Ninguém melhor que os especialistas do setor imobiliário para conhecer como é que funciona o mercado de arrendamento e ajudá-lo durante este procedimento. São as pessoas ideais para lhe fornecer as melhores soluções e condições baseadas numa opinião analista sobre a situação em que se encontra o mercado no momento de arrendar a sua casa. Contudo, formalizar o contrato de arrendamento é o procedimento mais importante de todos. Pois só desta forma terá proteção jurídica e poderá evitar quaisquer riscos de sofrer incumprimentos. Na Aluga Seguro disponibilizamos ao senhorio um gabinete jurídico especializado conforme o Novo Regime de Arrendamento Urbano (NRAU). Pois só desta forma poderá desfrutar de um arrendamento 100% legal e de uma proteção conforme à legislação vigente. 

Cobrança pontual das rendas

O objetivo principal do arendamento residencial e comercial é que o proprietário receba o valor da sua renda sem quaisquer problemas, incidências ou incumprimentos. Para a Aluga Seguro, garantir a cobrança pontual da renda no dia 5 de cada mês não é apenas um objetivo, é também um dos nossos alicerces empresariais. Aconteça o que acontecer, você vai receber a sua renda no dia 5 de cada mês, sempre. Sem desculpas!

Esqueça as preocupações

Com a proteção a proprietários vai ter um assessor encarregado especificamente dos seus problemas para com o imóvel. O assessor é um profissional que o vai ajudar dia a dia através da resolução e esclarecimento de quaisquer dúvidas que o senhorio tenha em relação ao seu arrendamento: redação de contratos, promoção do imóvel, avaliar uma potencial subida da renda, obter a máxima rentabilidade do imóvel, procura do inquilino perfeito...

Morosidade 0%

A Aluga Seguro é a única empresa especializada na proteção a proprietários. Somos pioneiros na implementação de medidas preventivas de morosidade e incumprimentos no pagamento de rendsas do arrendamento habitacional e comercial. Isto é graças aos estudos de solvência e viabilidade financeira que realizamos aos potenciais inquilinos da sua casa. Com estas análises pormenorizadas da sua situação económica afastaremos da sua casa todos aqueles inquilinos incumpridores que a pretendam arrendar.

Estas operações são realizadas de forma exaustiva pelo nosso departamento de riscos. Os nossos especialistas encarregam-se de consultar todas as bases de dados e listagens disponíveis na Península Ibérica sobre pessoas devedoras. Nomeadamente, consultamos a ASNEF, EXPERIAN e RIA.

O RIA (Registo de Incumprimentos no Arrendamento) é o único em Portugal que assenta nas suas listagens os inquilinos que tenham antecedentes de incumprimentos no pagamento de rendas com outros senhorios.

Através destas consultas conseguiremos verificar se o seu potencial inquilino está ainda sujeito a quaisquer dívidas, ou seja, se foi incumpridor ou ainda é. Na Aluga Seguro não há lugar para caloteiros nem inquilinos que pretendam fugir aos seus deveres económicos sujeitos ao contrato de arrendamento.

Se ainda não nos conhece ou tem dúvidas para esclarecer, ligue-nos para o 808 780 780! Ou venha perguntar-nos à nossa agência na Rua Actor António Silva, 1, Amadora, Lisboa!





No Comments

Add Comment

Deixe-nos os seus dados e ligamos para si!