Medo de inquilinos incumpridores? Antecipe-se aos problemas e contacte com a Aluga Seguro



Ter um imóvel e decidir arrendá-lo pode tornar-se numa chatice para o proprietário. Durante a duração do contrato podem vir a surgir vários problemas e imprevistos que tirem o sono ao senhorio. Hoje em dia, o principal medo que o dono da casa defronta são os incumprimentos no pagamento do arrendamento, ou seja, dar com inquilinos caloteiros. Se este for o seu caso, na Aluga Seguro podemos ajudá-lo.  

Procuraremos o inquilino perfeito

Para evitar um inquilino incumpridor, o nosso departamento de gestão de riscos encarregar-se-á de realizar um estudo de solvência e viabilidade de todos os candidatos que queiram arrendar o seu imóvel. Desta forma, evitará o assustador incumprimento no pagamento da renda mensal.

Não se preocupe! Antecipamo-nos aos problemas. Mais vale prevenir do que remediar. Esqueça os seguros de rendas e incumprimentos, Aluga Seguro arrenda o seu imóvel garantindo a cobrança e o inquilino perfeito.

Cobrança garantida!

Com a Aluga Seguro, neste aspeto, pode ficar descansado. Somos a única empresa do sector que garante o depósito pontual da renda ao dia 5 de cada mês. A Aluga Seguro irá tramitar os pagamentos durante todos os meses estipulados no contrato de arrendamento, encarregando-se das rendas em caso de existirem incumprimentos.

 

 

Afastamos do seu imóvel aos inquilinos caloteiros

As nossas medidas preventivas para evitar rendas em atraso ou rendas que nunca mais serão pagas, permitem-nos usufruir de um 0% de incumprimentos. Na Aluga Seguro temos acesso às listagens da ASNEF e Experian, duas companhias que fornecem dados sobre pessoas que tenham contraído alguma dívida ou ainda a tenham. Desta forma, conseguiremos saber se pode tornar-se num potencial incumpridor ou incumpridora no pagamento da renda do arrendamento.  

Aconselhamento legal consigo durante o arrendamento

Na Aluga Seguro, agimos conforme o Novo Regime de Arrendamento Urbano (NRAU) e queremos o mesmo compromisso e empenho da parte dos inquilinos. Por isso, a nossa equipa especializada nos assuntos jurídicos irá encarregar-se de preparar e redigir o contrato de arrendamento, além de lhe aconselhar perante qualquer imprevisto. Ainda, encarregar-nos-emos da ação de despejo, caso seja preciso em alguma ocasião.

Advogados, demandas, meses à espera para recuperar o imóvel. Evite encontrar-se com inquilinos caloteiros, acompanhando os nossos conselhos.

Agir conforme os seus deveres

Agir conforme os seus deveres como senhorio, certamente, ajudará ao inquilino cumprir com as suas. Desta maneira, disponibilizar um imóvel nas melhores condições de habitabilidade fará também com que o arrendatário trate da casa como se fosse dele. Assim, o inquilino quererá ficar mais tempo no seu imóvel e portanto irá assumir um compromisso maior com o pagamento da renda, pois provavelmente queira que o senhorio goste dele para o renovar por mais anos.

Na Aluga Seguro garantimos aos nossos proprietários a cobrança pontual da renda ao dia 5 de cada mês, mantendo os incumprimentos em 0% com o inquilino perfeito. Se quiser saber mais sobre os nossos serviços ligue já para 808 780 780 ou visite-nos na rua Actor António Silva, número 1, Amadora, Lisboa. 





No Comments

Add Comment

Deixe-nos os seus dados e ligamos para si!