Junte-se ao clube do 5



Há cada vez mais proprietários que optam por obter rentabilidade da sua habitação e decidem colocá-la no mercado de arrendamento, recorrendo, desta maneira, a profissionais que garantem segurança para este procedimento carregado de receios: inquilinos incumpridores, receção da renda fora de horas, tempo que se demora em arrendar o imóvel, encontrar o arrendatário ideal, errar no procedimento do arrendamento da casa…

Eis a razão pela qual hoje explicamos as vantagens de pertencer ao clube do 5. Começamos!

 

 

Idoneidade das casas para arrendar

Regra número 1 do clube do 5, todas as casas terão de tomar como modelo o princípio de idoneidade. Isto é, deverão possuir as condições mínimas exigidas por lei para ser habitada e ter os serviços de fornecimento básicos (água, luz e gás) contratados. Ainda, o imóvel deverá estar num ótimo estado de conservação: sem quaisquer humidades ou manchas nas paredes, casa limpa, mobília e equipamentos totalmente operacionais, caso o proprietário queira cedê-los ao inquilino com o arrendamento do apartamento. Também, os imóveis que façam parte do clube do 5 serão arrendados com um preço técnico, ou seja, um valor de renda mensal consoante a situação do mercado de arrendamento no momento em que foi colocado para arrendar.

Inquilino perfeito

Quando chegar o momento de procurar inquilinos, o clube do 5 faz uma análise de solvência e viabilidade do candidato, sendo que sempre irá localizar inquilinos perfeitos, quer dizer, arrendatários cuja capacidade financeira irá garantir que podem assumir as suas responsabilidades económicas para com o imóvel e o senhorio durante o arrendamento.

Gestão de rendas

Através do nosso sistema inovador de gestão de rendas, certificado com o selo de qualidade ISSO 9001, garantimos a cobrança pontual das mensalidades do arrendamento todos os dias 5 de cada mês, sem atrasos, sem desculpas durante o tempo que durar o contrato de arrendamento.

Apoio jurídico

O clube do 5 aconselha juridicamente ao longo da relação contratual. Redigimos o contrato de arrendamento ao abrigo do Novo Regime do Arrendamento Urbano, deixando devidamente estipulados os direitos e deveres de ambas as partes (proprietário-inquilino). Além disso, iremos resolver todas as questões que possam surgir relativas ao arrendamento do imóvel.

0% de incumprimentos no pagamento

Graças aos nossos estudos de solvência económica e às nossas verificações nas listagens de inquilinos incumpridores da Península Ibérica, garantimos 0% de incumprimentos no pagamento das rendas, os clientes do clube do 5 podem ficar descansados. Recebem a sua renda a horas, deixando de lado um dos maiores receios neste procedimento de cedência do imóvel de forma temporária mediante retribuição.

Se leu este artigo e tem uma casa pronta para ser arrendada, não hesite em falar connosco. Arrendamo-la em menos de 15 dias, oferecendo ao senhorio todas as garantias de uma proteção legal e económica ao longo do arrendamento. Contacte-nos!





No Comments

Add Comment

Deixe-nos os seus dados e ligamos para si!