Assim decorreu o primeiro dia da Aluga Seguro em Portugal



Na terça-feira, dia 8 de junho de 2021, e após meses de muito trabalho e dedicação a Aluga Seguro iniciou uma nova aventura em Portugal. Com o mesmo desafio que há 15 anos em Espanha, profissionalizar e dinamizar o mercado de arrendamento, foi da forma como a Aluga Seguro começou a sua caminhada no mercado luso do arrendamento habitacional.

O dia de inauguração em Amadora e o primeiro dia de trabalho da agência em Portugal começou às 11:00 horas no escritório localizado na Rua Actor António Silva, 1, Venda Nova. O Country Manager, Francisco Reganha, abria as portas aos vizinhos da zona para lhes apresentar o projeto. Mas não só, também para receber ao nosso primeiro proprietário.

Logo no dia inaugural, assinamos o nosso primeiro contrato de prestação de serviços com um proprietário. A jornada não podia ter arrancado melhor.

Depois da assinatura chegou o momento de fazer um brinde com os vizinhos que nos receberam durante a quente manhã de terça-feira e festejar assim a nossa chegada a Lisboa. Tudo isto acompanhado da música ao vivo do fadista David Pereira e a sua equipa de guitarristas.

 

 

Apresentação oficial

Mais logo, à tarde, decorreu o ato inaugural oficial no Histórico Barco Évora com a apresentação do nosso primeiro estudo sobre a situação em que se encontra atualmente o mercado de arrendamento português.

Desta maneira, às 17:30 horas o CEO do Alquiler Seguro Grupo, Antonio Carroza, deu as boas-vindas às entidades, empresários, jornalistas e amigos que estiveram presentes no barco onde se apresentou o estudo: Radiografia do Mercado de Arrendamento em Portugal 2021.

Após Antonio Carroza ter dado as boas-vindas aos convidados, o Country Manager da Aluga Seguro, Francisco Reganha, expôs e salientou os principais dados da Radiografia elaborada pelos especialistas da Aluga Seguro.

A seguir da exposição da Radiografia, o navio zarpou. Começou o trajeto de uma hora pelos encantos do rio Tejo, onde mais uma vez, o fadista David Pereira e a sua equipa de guitarristas encerraram a cerimónia de inauguração ao pôr do sol, desta vez de modo definitivo, ao som de ‘Cheira a Lisboa’. Foi já num ambiente familiar onde se deram as despedidas e o dia terminou.

Desde a Aluga Seguro agradecemos a todos os presentes e àqueles que nos acompanharam num dia tão especial. A agência imobiliária que mudou o mercado de arrendamento espanhol chegou a Portugal com a mesma ambição: oferecer soluções aos problemas que confrontam proprietários e inquilinos protegendo aos senhorios, garantindo-lhes a cobrança pontual da renda ao dia 5 de cada mês, a escolha do inquilino perfeito e 0% de incumprimentos. Oferecendo também imóveis em condições ótimas de habitabilidade aos arrendatários. Tudo num procedimento 100% legal conforme o NRAU, evitando quaisquer cláusulas abusivas.


IMG_8177_750PX.jpg  IMG_8174.jpg  IMG_8175.jpg  IMG_8184.jpg  IMG_8330.jpg  IMG_8313.jpg  IMG_8257.jpg  IMG_8254.jpg  IMG_8236.jpg  IMG_8223.jpg  IMG_8219.jpg  IMG_8192.jpg  IMG_8561.jpg  IMG_8605.jpg  IMG_8480.jpg  IMG_8476.jpg  IMG_8465.jpg  IMG_8462.jpg  IMG_8448.jpg  IMG_8359.jpg  IMG_8360.jpg  IMG_8509.jpg  IMG_8666.jpg  IMG_8669.jpg 




No Comments

Add Comment

Deixe-nos os seus dados e ligamos para si!