Aluga Seguro no Salão Imobiliário de Portugal



Passados quatro meses da nossa abertura em Portugal, a Aluga Seguro vai estar presente no pavilhão 01, stand 1E17 do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) que arranca já nesta quinta-feira dia 7 de outubro e que decorrerá até dia 10 de outubro na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

O SIL, que é uma referência do setor imobiliário no país, vai reunir, nesta edição, cem expositores que abrangem diferentes atividades e serviços (promoção, mediação, banca, serviços, municípios, entidades públicas, empresas de reabilitação, arquitetura, engenharia, construção e obras públicas, comércio, retalho) com o objetivo de demonstrar a resiliência e a determinação do nosso setor.

Durante a nossa presença no SIL o nosso objetivo será informar a todos os visitantes sobre os nossos serviços, realçar a importância de impulsionar um mercado de arrendamento profissional, legal e dinâmico bem como levar a cabo networking com os diferentes representantes e agentes do setor.

 

 

Embora o mercado de arrendamento habitacional no país seja um segmento com muito potencial e com uma tendência positiva para continuar a crescer, existem aspetos que podem ser melhorados. Desta forma, consideramos que é necessário aliviar as cargas fiscais que existem na atualidade para incentivar os proprietários a colocarem as suas casas no mercado de arrendamento. Pois são os senhorios aqueles que detêm imóveis que podem dar resposta à necessidade daquilo que precisa o mercado.

Já sobre os nossos serviços, na Aluga Seguro ambicionamos dar solução aos problemas que confrontam proprietários e inquilinos. Relativamente aos senhorios, queremos oferecer-lhes um serviço de proteção dos seus ativos, incentivando-os a colocar o seu imóvel no mercado do arrendamento, demonstrando, assim, que o mercado de arrendamento habitacional é uma escolha rentável. Quanto aos arrendatários queremos oferecer-lhes habitações em ótimas condições de habitabilidade com preços adequados à situação do mercado/zona em que se encontrar o imóvel.  

Os especialistas da Aluga Seguro esperam por si para lhe resolver todas as dúvidas relacionadas com o mercado de arrendamento habitacional português.  Por isso, não deixe de nos visitar durante o desenrolar do Salão Imobiliário de Portugal de 7 a 10 de outubro no pavilhão 01, stand 1E17 do SIL realizado na FIL.

 

Salão Imobiliário de Portugal 2020/ SIL Press.





No Comments

Add Comment

Deixe-nos os seus dados e ligamos para si!