7 razões pelas quais a Aluga Seguro é melhor do que um seguro de arrendamento



Pode ser que os seguros de renda ou os seguros de arrendamento estejam na moda, mas isto não é suficiente se aquilo que deseja o proprietário é segurança e proteção durante tudo aquilo que envolve o arrendamento.

Mais além de incumprimentos no pagamento das rendas, existem outras preocupações que estes seguros não abrangem. É melhor prevenir do que remediar, por isso na Aluga Seguro oferecemos a garantia de mediar durante todo o arrendamento, mas não só. A seguir explicamos as razões que sustentam as nossas garantias de proteção a proprietários.

 

 

Intermediação profissional durante o arrendamento

Nós, oferecemos um assessoramento completo dos nossos especialistas imobiliários do sector do arrendamento. Trabalham no dia a dia para evoluir e estar o corrente sobre as alterações que existem no mercado de arrendamento, estudando as zonas onde temos os nossos imóveis em promoção. Ajudamos o proprietário a obter a máxima rentabilidade do seu imóvel. Os nossos profissionais ficam ao dispor de ambas as partes do contrato durante a duração do mesmo.

Seleção do inquilino

Em artigos anteriores, temos vindo a realçar este serviço que nos diferencia e que é um dos nossos alicerces empresariais. Um seguro não garante a seleção do inquilino perfeito, pode assegurar uma renda ou a reparação de um equipamento, um espaço da casa ou do condomínio, ou de danos produzidos por um incêndio, mas não a escolha do inquilino ideal. Na Aluga Seguro garantimos encontrar o inquilino perfeito e o perfil que o senhorio desejar, ou seja, se quiser arrendar a casa a um estudante, casal, ou se não quiser inquilinos com animais de estimação. Além disso, analisamos se tem a solvência necessária para assumir e garantir o pagamento da renda.

Proteção de riscos

90% dos danos produzidos no imóvel, ocorrem em contratos onde existem moras do locatário, incumprimentos no pagamento da renda, eis a razão pela qual analisamos a capacidade financeira do inquilino.

Cobrança pontual da renda

O seguro de rendas apenas pagará a renda quando forem demonstrados os incumprimentos ou após litígio judicial. Na Aluga Seguro, graças ao nosso sistema inovador de gestão de rendas garantimos o depósito da renda todos os dias 5 de cada mês, sempre e de forma pontual. Sem desculpas.  

0% incumprimentos

As nossas medidas preventivas evitam os incumprimentos durante o arrendamento, oferecendo ao senhorio o gozo de um arrendamento seguro, sem receios e sem preocupações. Garantimos uma taxa de incumprimentos no pagamento de 0%. Com o nosso sistema de gestão de rendas esqueça as preocupações de atrasos bem como a sensação de incerteza.

Contratos conforme o CC português e o NRAU

Os contratos de arrendamento da Aluga Seguro são redigidos conforme o Código Civil português e o Novo Regime do Arrendamento Urbano. Isto garante a proteção jurídica tanto do proprietário perante qualquer questão do arrendamento relacionada com os seus direitos e deveres. Mas não só, pois também salvaguarda os direitos e deveres do inquilino. Os contratos de arrendamento da Aluga Seguro são geridos pela nossa equipa jurídica.

Gestão profissional do arrendamento

Estes pontos acima descritos, permitem-nos garantir e oferecer um serviço de gestão profissional do arrendamento, evitando ao senhorio preocupações desnecessárias.

Ainda não se juntou à equipa que profissionalizou o mercado de arrendamento em Espanha? Contacte-nos.





No Comments

Add Comment

Deixe-nos os seus dados e ligamos para si!